Cinemark mania
Já ouviram falar na possibilidade de vantagens com o Cinemark? Adquirindo o cartão Cinemark Mania, por R$13,00 (valor comprado no Cinemark do Salvador Shopping, na Bahia).
Com o cartão, é possível semanalmente retirar diferentes brindes, geralmente relacionados com os
lançamentos da semana. Há bottons, Imã de geladeira, squeeze, chaveiro, dentre outros brindes. É possível fazer a retirada, mesmo que não vá assistir ao filme. Supostamente a retirada é de segundas às quintas, mas já retirei dias de sexta-feira e nos finais de semana.
Inclusive, quando compra-se o cartão, é possível retirar um ingresso gratuitamente, após realizar o cadastro no site.
A promoção semanal é divulgada no site da rede. Nas semanas seguintes pode vir a ganhar abatimentos em combos de pipoca e refrigerante. A vantagem é disponível para todo o Brasil, recomendável principalmente para os cinéfilos ou nerds que curtem itens exclusivos e colecionáveis.
A promoção semanal é divulgada no site da rede. Nas semanas seguintes pode vir a ganhar abatimentos em combos de pipoca e refrigerante. A vantagem é disponível para todo o Brasil, recomendável principalmente para os cinéfilos ou nerds que curtem itens exclusivos e colecionáveis.
Entretanto, haviam informado que os brindes alternariam semanalmente, mas, há mais de um mês que eu retiro, toda semana, o mesmo brinde (bottons de Os Smurfs e um Imã de geladeira do filme A Cabana). A situação ainda não se regularizou no presente momento em que escrevo (início de maio de 2017).
Ainda assim, eu diria que o programa de vantagens vale a pena. O preço pago pela retirada do ingresso é menor que uma inteira normal, além de que retirei outros brindes desde o início do ano.



Nenhum comentário: